12 julho 2006

Madame Ribeiro

Madame Ribeiro

Écoutez, eu tenho andado vraiment ocupado, mes excuses donc!
Eu hei-de répondre à Mr.Gorane, melhor dito, eu hei-de poursuivre a minha resposta para ele.
Mas ó madame Ribeiro, diga lá o que é o lobolo. Eu julgo saber que é um acordo entre famílias para que vocês, esposas e esposos, assegurem o casamento e não se matem. Estou enganado? Com tantos problemas que vocês enfrentam e provocam sacrebleu, não é sempre melhor nadarem nas queridas tradições e terem muitos filhinhos obedientes, hã?
Bien à vous.

Joseph Poisson

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Finalmente o senhor apareceu para "poissonar" isto.
Jonas

quarta-feira, julho 12, 2006 9:56:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sr.Poisson concordo integralmente consigo,já que existe tal acordo preservando a vida,(que horror)é louvável nadarem e se afogarem em suas tão infames tradições.Onde fica mesmo este lugar onde casais precisam fazer acordos para não se matarem?E, porque se matam?Qual a forma mais comum dos crimes?Usam facas,pedradas,revólveres,canhaões,fôrcas,cadeira elétrica,ou simplesmente torçe-se o pescoço?Por favor Sr.Poisson,me esclareça tais dúvidas,(principalmente o lugar)para que eu nunca vá neste novo mundo.Eu heim?
Mércia

domingo, julho 23, 2006 3:55:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home