16 junho 2006

As minhas desculpas

Meus amigos, peço muitas desculpas por ter estado tanto tempo ausente, estou desolada. Mas acontece que andei doente com uma louca colite, depois sobreveio uma gripe, enfim. E como se isso não bastasse, o Frederico adoeceu, coitadinho. Peço especiais desculpas às minhas queridas amigas que deixaram comentários, creiam que tudo farei para não mais vos deixar.
Aos meus amigos em geral, desejo que saibam que voltarei a escrever. Mas não entendo por que o Sr. Poisson, o Sr. Geraldo e o Félix não têm escrito.
Que Deus vos proteja a todos.

Sónia Ribeiro

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Uau! Estou contente de ver a turminha toda de novo! Particulamente a Sonia, cujo ausencia prolongada tornou-se preocupante. Finalmente minhas preocupaçoes tinham razao de ser. sexto sentido feminino...
Em todo caso, cuide bem de si e do seu herdeiro, a saude é primordial, nao tem que se desculpar, a doença, nao pede licença, ela instala-se mesmo sem ser convidada. Desejo-lhe rapidas melhoras, assim como ao jovem Fred

Saudaçoes cordiais

Iolanda Aguiar

sexta-feira, junho 16, 2006 11:23:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home