Ó dr. Gorane!
Mon cher ami, você sabe melhor do que eu o que dizia o bom do Mao Tse Tung: que se o calor é indispensável para que o ovo se transforme em pinto, nenhuma pedra se transformará em pinto por mais calor que faça aí.
Sacrebleu!
Portanto, Monsieur, para que alguma coisa exterior possa surtir efeito é vraiment indispensável que ela seja atraída por uma coisa interior propícia, por disons um atelier magnético.
Por outras palavras, ó dr.Gorane, o calor só funciona se houver um pinto, uma Genselix (deixe-me usar o nome da sua empresa de advogados) só funciona se houver um Gorane, uma prostituta só funciona se um homem lhe pagar, Deus só funciona se existir angústia, o pouvoir só funciona se alguém quer mandar nos outros.
Merde, Monsieur, como é que eu posso ser o seu fenótipo se você não for o meu genótipo, o meu laboratório cromossómico?
Você é o pão, eu sou a levedura: voilà a relação Norte/Sul com a bênção do trigo da CEE e as nossas ajudas ao vosso orçamento. Onde arranjou você a sua luxuosa vivenda do Macúti se não nos genes de tudo isso, ns mordomias do Chiveve?
Molestado por uma gâchis cuja brida não está nas suas mãos, Monsieur Gorane, você executa uma autêntica fuite romântica para o passado, recheia-o de pureza ilusória, amanha o bon sauvage, anicha-se nessa placenta compensatória e trata de encontrar a escoquerie cá por estas bandas, enquanto gerenteriza os negócios import/export da sua Genselix Lta.
Sempre vos dissemos que o vosso digno papel na história era o de exportar matérias-primas com o nosso capital e os vossos braços. Ao mesnos fomos honestos.
Sempre vos dissemos que vocês só podiam ser copra e nós, óleos, estearina.
Quiseram ignorar isso e eis o resultado do vosso orgulho gauchiste.
Por isso, agora, inventaram a auto-estima, que cada um de vós aí repete até à saciedade, por tudo e por nada.
À très bientôt, Monsieur Gorane.
Amitiés.
Joseph Poisson
1 Comments:
Umh! maca, e agora Dr Gorane!
reponse?
Enviar um comentário
<< Home