03 setembro 2006

Voltei, queridos amigos


Devo ser franco, amigos: sinto-me profundamente envergonhado por vos ter abandonado tão longamente, mesmo se grave fosse (e foi) o problema que me assediou nestes últimos tempos.
Mas se eu não mereço desculpas, vocês, colegas da redacção deste espaço, também a não merecem, pois, como aqui ficou registado muitas vezes, cada um de nós tem acesso à configuração do nosso blog e pode, portanto, facilmente aqui entrar e escrever.
De qualquer das formas, devo ser honesto e contar-vos o que comigo se passou.
Surgiu uma espécie de paralisia nas minhas pernas, deixei de poder andar.
Consultei dois médicos, um internista e outro ortopédico, e ambos me disseram que eu nada tinha após não sei quantas análises feitas.
Aflito, decidi então consultar um curandeiro no Xipamanine, ruandês, disseram-­me que conseguia resultados excelentes.
Lá fui.
Mês e meio decorridos, as minhas pernas voltam a estar boas e sinto-me profundamente feliz por isso.
Essa a história, amigos.
Peço-vos agora que retomemos o diálogo.
Se estiverdes neste momento em linha, por favor façam-me saber isso.
Os meus melhores cumprimentos e, uma vez mais, as minha sinceras desculpas.

Geraldo