24 março 2007

Por que não se tomaram medidas atempadas?


Olá, boa tarde, Sr. Carlos!
Hoje estou aqui e vi logo o que escreveu!!!!
Tão bom reencontrarmo-nos....
Estava para escrever, mas temia que vocês pensassem que eu stava a ser demasiado ousada...
Ainda bem que nos alertou, assumo por todos a nossa preguiça, como, aliás, várias vezes tenho feito. Ainda por cima, no que me toca, este maldito calor aqui em Tete entorpece mentes e vontades.
Tenho acompanhado pela rádio e pela televisão o drama de Maputo, tenho pensado no sofrimento imenso de todos aqueles que perderam entes queridos, de todos aqueles que sentiram medo, de todos aqueles que perderam os seus haveres, de todos aqueles que andaram horas sem saber o que se passava, de todos aqueles, enfim, que foram feridos.
Interrogo-me sobre as causas das explosões e sei que também aconteceram em Janeiro ou Fevereiro deste ano, não estou bem certa.
Se já tinham acontecido, qual a razão por que não se tomaram imediatamente as medidas necessárias?
Estais em Maputo, você e o Sr. Geraldo, sabeis melhor o que se passou do que eu ou o Gorane.
O meu forte abraço e a minha solidariedade para com todos os que, de uma forma ou outra, sofreram e sofrem.

Sónia Ribeiro