22 julho 2007
Boa tarde, Sr. Carlos, estou aqui!
Olhe, li o seu diário e tenho uma coisa a dizer sobre a Dama do Bling. Creio que o o aborto dela pode ter relação com os seus espectáculos, com os movimentos feitos, eventualmente excessivos. Não excluso o stress, mas creio que a actividade física que um espectáculo de palco exige pode também ter contribuído.
No resto estou inteiramente do lado dela.
Cumprimentos do tamanho do Zambeze aqui nesta Tete.
Sónia Ribeiro
2 Comments:
Cara Sónia,
Pelo que sei os movimentos excessivos atrapalham qualquer grávidez em qualquer actividade seja ela dentro ou fora de um palco. Sei também que a gravidez não é nenhuma doença e que se bem controlada (julgo ser o caso da Bling pois ouvi uma entrevista dela onde ela ressalvava esses cuidados tomados) a actividade fisica até ajuda no parto e no bem estar físico e psicológico da mãe.
Sei de cantoras que exibiram seus barrigões até quase ao final da gestação ( se não me engano foi o caso da Kelly Key, da vocalista da banda Calipso entre outras tantas que a Tv se cansa de mostrar) Temos actrizes como a Demi Moore, que pousou nua para uma revista masculina com mais de 5 meses de gravidez.
A Sónia devia saber que o stress, o nervosismo, a ansiedade,..., isso sim, são verdadeiros problemas para qualquer gestante. Coisa que ninguém tomou em conta quando a colocaram na berlinda das discussões sobre as suas atitudes.
Quem sera o verdadeiro infractor nesta história triste? Ela que se sentia fisicamente bem e continuou a fazer o seu trabalho ou quem sem se lembrar do facto de estar a falar de uma mulher grávida tratou de a submeter a um “linchamento” moral e público?
Bjs meus
Sou forçada a pensar na sua opinião.
Beijinhos.
Sónia
Enviar um comentário
<< Home