08 abril 2007

Homossexualismo é aberração não africana


Também estou aqui, boa tarde a todos!
Sim, também ouvi e li sobre a posição do Senhor Arcebispo.
Devo ser franco: toda e qualquer tentativa para legalizar o homossexualismo no país deve ser absolutamente interditada.
Falo não apenas como jurista, mas especialmente como cidadão.
O homossexualismo é uma aberração da natureza, algo de hediondo, algo de completamente não africano, uma coisa que os europeus nos trouxeram e que acabou por se tornar um vício nefando de alguns compatriotas.
Por isso estou inteiramente de acordo com o Senhor Arcebispo e só é pena que o próprio governo não tome uma posição firme a esse respeito.

Tenho dito.


Félix Gorane

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Também eu li sobre a "posição do Senhor Arcebispo". Coloco posição do Senhor Arcebispo entre aspas porque, pelo que me parece, à partida a posição não é dele mas sim do Chefe da Organização a que ele pertence como funcionário e é empregado, cuja sede é em Roma, na Europa.

Quero com isto dizer que o Senhor Arcebispo, para replicar as palavras do seu líder espiritual e simultaneamente seu Patrão (na Europa), nem terá tido tempo para pensar se o que ele está a querer condenar tem a haver consigo próprio, com a sua realidade afectiva ou não. E aqui volto a repetir o que tenho dito várias vezes e que não é novidade para ninguém: Há Padres heterossexuais, bissexuais, homossexuais, etc,. O que não há são padres casados, pelo menos a maioria está proibida.

Então, como saber quem é o Padre Gay, o Hetero e o Bi se todos eles, por inerência da sua profissão e de quem lhe paga são obrigados a afirmar que são contra os Gays?

Alguém já assistiu o programa da Record “O Melhor do Brasil”que vai ao ar todos os sábados á noite e que apresenta um quadro com o título”As aparências enganam”?

Por isso, compatriota Félix Gorane, não se deixe enganar pelas palavras do Senhor Arcebispo.

Espero que não veja este meu comentário como ofensa e passe a ver este assunto com muito mais realidade. O meu desejo é que a sua opinião torne-se mais favorável para quem nunca lhe fez nenhum mal. Concorda?

Abraços

Jekyl

quarta-feira, maio 30, 2007 6:53:00 da tarde  
Blogger Flowersdreams.com said...

Flowersdreams

Olha jekyl estas no caminho certo ou no pensamento certo.

O bispo da Igreja Anglicana e a favor do casamento gay ele diz "se esse Deus e HOMOFOBO entao eu nao rezo para esse Deus "

Sabem todos voces eu me Lembro quando jesus disse "amem se uns aos outros como eu vos amei"

Sabem po que quer dizer isto tudo?

Pensem bem antes de usar a igreja contra os Homossexuais.

Jesus curou Leprosos, Cegos, Surdos, Mudos mas nao me recordo de ele ter curado um homossexual por isso nao tomem a homossexualidade com uma doenca e nem como algo que provoca a ira de Deus.

terça-feira, abril 01, 2008 1:10:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Concordo com Florival,Deus veio para todos e na Biblia mesmo esta dizendo que ele não faz acepção de pessoas.
A sociedade discrimina o que não sabe decifrar.

terça-feira, dezembro 23, 2008 6:03:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Concordo plenamente!

Vamos desmitificar de vez o lixo dos que fazem apologia ao homossexualismo, que é, sim, transviamento, aberração; todo adepto e simpatizante desse movimento ou opção sexual, assim como do lesbianismo e da sexolatria em geral, são pessoas doentes! Assistam a esses vídeos:

/watch?v=2i4syj4Cj9A

/watch?v=jH9o3SHdKEE (a palestra está dividida em seis partes)

Recomendo muito! Maldita Globo!

segunda-feira, janeiro 21, 2013 5:03:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home